Saturday, September 6, 2014

Workshop de remédios caseiros





















quarta feira 1 de outubro das 20.00 às 22.00


Venha aprender a preparar Remédios Caseiros Naturais para curar e aliviar os sintomas mais frequentes. Tanto para adultos, como para crianças.

No final deste Workshop prático terá as bases necessárias para preparar em sua casa Remédios Caseiros (bebidas, emplastros, compressas,…), segundo os princípios da Macrobiótica, e desta forma curar-se a si e à sua família, sem ter de recorrer a químicos.
Para além dos ensinamentos, irá receber também um manual teórico com todas as informações e 'receitas'.

Formadora: Diana Baptista tem 33 anos e nasceu no seio de uma família macrobiótica. Usou desde sempre remédios caseiros para curar e aliviar sintomas, sem recorrer a químicos. Na infância, preparados pela mãe; na idade adulta, depois de aprofundar conhecimentos, preparados pela própria. Considera que a cozinha pode e deve ser a nossa farmácia e que devemos respeitar e estar atentos aos sinais que o corpo nos dá. Fez várias formações em Macrobiótica e Saúde Natural e, desde 2012, que partilha no seu blog (em macrodiana.blogspot.com) várias informações sobre esta filosofia de vida. Dá Workshops de Cozinha Macrobiótica e de Remédios Caseiros e tem uma genuína paixão pela Saúde Natural.

Blog: macrodiana.blogspot.com

Facebook: www.fb.com/comida.saudavel.deliciosa

Preço: 25€ (inclui manual e ensinamentos)
Local: Quintal, Rua do Rosário, 177 Porto
Inscrições e informações: tlf 222 010 008 ou por email: mail@quintalbioshop.com
Inscrição válida após pagamento no Quintal ou por transferência bancária para o nib: 0007 0000 00190179850 23 (enviar comprovativo da transferência por email)
Atenção: Antes de fazer a transferência confirme se ainda há vagas.
As desistências só serão reembolsadas com aviso prévio até 24 horas antes do workshop

No comments: