Wednesday, October 22, 2014

Workshop de Alimentação Alcalina



































segunda feira 17 de novembro das 19.00 às 22.00

A saúde e o bem estar estão relacionados com o valor de pH no sangue. Quanto mais ácido for o pH mais vulneráveis e incómodos nos sentiremos com o nosso corpo, isto é, mais propensos estaremos a adoecer.
A acidez estomacal é somente um aspeto, embora o mais comum. O valor de pH também afeta o o nosso equilíbrio emocional, peso corporal, homeostasia, colesterol, ossos, e em última instância a nossa energia vital.

Como podemos influenciar positivamente o pH da nossa alimentação?
Que alimentos alcalinizam o organismo?

Neste workshop aprenderá ideias simples para o dia a dia, para que possa melhorar a sua saúde e sentir-se bem.
Juntos vamos preparar receitas alcalinas e degusta-las.

Formadores:






















Wilfredo L. Sanchez: É licenciado em Educação. Realizou um mestrado em Empresas e Qualidade Ambiental. Também se formou como Bio Coach (orientador holístico), Mestre de Reiki do Sistema Usui Tradicional e Tibetano, Terapeuta da técnica de Recodificação de Chakras e ADN, Cura Zen, Massagem Ayurvédica Energizante e Neurossedativa.
Dá acessorias, palestras de crescimento emocional, massagens, meditação, reiki. 

Harald Schmitz: É nutricionista especializado em Ayurveda com mais de 15 anos de experiência. A sua formação começou com a cozinha clássica europeia, tendo estudado desde 1986 até 1989 na Alemanha. Trabalhou em diversas cozinhas de hotéis e restaurantes conhecidos na Suíça (San Moritz e Klosters), França (Paris) e Bélgica.
Hoje em dia dá cursos especializados em dietas vegetarianas, grupo sanguíneo, dieta vegan e alcalina, inspirando assim as pessoas a viver de forma mais saudável. Graças às suas numerosas viagens alcançou um alto nível de criatividade.

Preço: 35€ (inclui degustação
Local: Quintal, Rua do Rosário, 177 Porto
Inscrições e informações: tlf 222 010 008 ou por email: mail@quintalbioshop.com
Inscrição válida após pagamento no Quintal ou por transferência bancária para o nib: 0007 0000 00190179850 23 (enviar comprovativo da transferência por email)
Atenção: Antes de fazer a transferência confirme se ainda há vagas.
As desistências só serão reembolsadas com aviso prévio até 24 horas antes do workshop

No comments: