Wednesday, January 7, 2015

Workshop "Atrair abundância: A ciência, a subtileza e algumas técnicas concretas"




















domingo 18 de janeiro das 14.45 às 18.00


"Não atraímos aquilo que queremos... Atraímos aquilo que somos."
Wayne Dyer

Não é só em tempo de crise que sentimos vontade de aumentar a nossa abundância mas, se fosse possível impor mentalmente que o dinheiro aparecesse, já a formadora desta oficina teria ganho o euromilhões. E no entanto a vida, que é um puzzle com milhões de pequeninas peças, pode melhorar significativamente através de pequenos ajustes e sem alterações drásticas.

Nesta formação, essencialmente prática, vamos treinar várias abordagens energéticas simples e subtis (incluindo Ho'oponopono, EFT - Técnicas de Libertação Emocional, Lei da Atração, visualizações e afirmações) para abrir caminho a essas pequenas melhorias na área financeira.  Os participantes terão a oportunidade de praticar e aprofundar os seus objetivos pessoais concretos e receberão uma longa lista de "trabalhos para casa" para explorarem posteriormente.

"Estas sessoes abrem novas perspectivas sobre a forma de resolver problemas do dia a dia. As técnicas e métodos que aprendi são-me úteis todos os dias. Consigo afastar medo, ansiedade e indecisão sem qualquer esforço. Quase parece magia!"
Maria Lemos
Advogada no Porto e formanda em oficina de 2014
       

Formadora:
Maria Monteiro e Silva é bióloga, já passou dos 50 e continua fascinada pelas múltiplas facetas da vida. A hipótese de que a existência transcenda os cinco sentidos e se estenda para níveis não materiais, onde a mente e a intenção ocupam um lugar definidor, é irresistível de potencial e assenta em tradições empíricas sólidas de tantos séculos que merecem desde logo o benefício da dúvida. Nas suas próprias explorações pessoais, condicionadas em parte por desafios de saúde e assentes numa razoável dose de ceticismo, Maria Monteiro encontrou um fio lógico para o campo de energia subjacente ao mundo físico e aprendeu alguns métodos que permitem dirigir essa dimensão interior em benefício próprio. A sua experimentação pessoal na área financeiros tem-lhe permitido viver com um desafogo inesperado, e é dessa história na primeira pessoa que nascem esta e outras oficinas temáticas para a aprendizagem energética.

Preço: 20€ (inclui documentação e certificado de presença)
Local: Quintal, Rua do Rosário, 177 Porto
Inscrições e informações: tlf 222 010 008 ou por email: mail@quintalbioshop.com
Inscrição válida após pagamento no Quintal ou por transferência bancária para o nib: 0007 0000 00190179850 23 (enviar comprovativo da transferência por email)
Atenção: Antes de fazer a transferência confirme se ainda há vagas.
As desistências só serão reembolsadas com aviso prévio até 24 horas antes do workshop


No comments: